Quem sou eu

Minha foto

Sou Fotógrafo Profissional, Sertanista e atualmente trabalho com fotografia de Eventos Sociais em SP.
Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Conheça a Faixa 3D

Imagine você dirigindo seu carro e vê em sua frente uma faixa de pedestre e olhando bem, não é igual ao que vê nas cidades. As listras das faixas parecem flutuar à sua frente e com detalhes que faz imaginar, ao invés de faixas, barras de concreto.
É exatamente assim que estão sentindo os motoristas de Caetanópolis, em Minas Gerais, a 100 km de Belo Horizonte. A cidade é a primeira em Minas a usar esse tipo de faixa. 
A primeira no Brasil a usar faixa em 3D foi Primavera do Leste, no Mato Grosso. Projeto feito e executado pelos artistas Presto VinteTreis e seu amigo Babu SeteOito, que pintaram faixas de pedestre 3D nas ruas da cidade matogrossense com o objetivo de obrigar os motoristas a reduzirem a velocidade, através da ilusão de ótica provocadas pelo desenho. E vem dando resultados positivos a iniciativa da dupla nessa cidade. Por isso essa ótima ideia está se expandindo.
Em Caetanópolis, a novidade vem chamando a atenção dos moradores e visitantes da querida terra da cantora Clara Nunes. 
O funcionário público Guiné e o vereador Waguinho foram os artistas, que mesmo debaixo de um sol escaldante, fizeram esse lindo trabalho em Caetanópolis, que teve o suporte do Engenheiro Civil Rafael do Carmo Oliveira.
Que esse belo exemplo seja adotado em Bom Despacho MG e todas as outras cidades de Minas.

As fotos são da Prefeitura de Caetanópolis e disponíveis na fanpage https://www.facebook.com/prefeituracaetanopolis/

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conheça o projeto EcoVida

Postagens populares

Seguidores