Quem sou eu

Minha foto

Sou Fotógrafo Profissional, Sertanista e atualmente trabalho com fotografia de Eventos Sociais em SP.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Conheça o Cipó Mil Homens. Utilizado no tratamento de várias doenças, entre elas o Diabetes.

O cipó mil homens é uma planta medicinal que é utilizada a muito tempo para tratar vários tipos de doenças inclusive a Diabetes. A planta ganhou esse nome por que a algum tempo atrás o renomado sanitarista Carlos Chagas a utilizou para tratar milhares de operários ferroviários que estavam contaminados com a malária e desde então a planta ganhou esse apelido, mas dependendo da região a planta também pode ser reconhecida por outros nomes como Cassaú, Buta, Jarrinha, Papo de peru, Patinho, Arostolóquia, entre outros nomes que varia de acordo com a região. A seguir você vai descobrir algumas das propriedades do cipó mil homens.

Como Fazer o Chá do Cipó Mil Homens:

Infusão simples:

Coloque duas colheres de sopa da erva (encontrada em casas de medicamentos naturais) em um litro de água fervente, deixando que ferva por 10 minutos. Deixe esfriar e tome de 2 a 3 xícaras por dia, de preferência meia hora antes das refeições.

Chá com argila ( Recomendada para Diabetes):

O objetivo desse chá com argila é eliminar todos os parasitas que estão obstruindo os dutos pancreáticos e impedindo o pâncreas de produzir insulina corretamente.

Misture o Chá de Cipó Mil homens na argila ate formar uma pasta onde você deve aplicar sobre o pâncreas e deixar com a espessura de mais ou menos meio centímetro. Deixe na pele de 90 a 120 minutos. Atenção não é indicada a utilização desse tratamento por mais de 30 dias.


Fotografia de Loila (http://cangucuemcoresii.blogspot.com.br/2014/01/cipo-mil-homens-haikai.html)

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conheça o projeto EcoVida

Postagens populares

Seguidores